quinta-feira, 28 de maio de 2009

26ºC em Trim!!!

Depois de mais de uma semana de ausência - que vergonha!!!! - e depois do relato bem resumido que a Rita fez das emoções que dominaram o fim-de-semana, cá estou de volta, numa tarde solarenga, quente, diria mesmo espectacular, em Trim...
Lá pelas 15h00, o tempo começou a mudar de nublado para céu azul, o calor invadiu o estábulo de tal maneira que parecia mais um forno!!! Quando saí às 18h40, o termómetro do meu bólide marcava 26ºC!!!!! Quem diria... Vim para casa depressa, depois de ter passado pelo Super Value para comprar pão, um scone e um muffin de chocolate, e abri as janelas da sala para deixar entrar o sol e o calor... E as conversas e risos dos vizinhos de leste que moram aqui por baixo... Que pena ainda não terem começado o churrasco... Vem sempre um cheirinho tão apetitoso!!! Que bem que se está em Knightsbrook!!! E não é sol de pouca dura, porque pelo menos até às 21h30 é de dia...
Entretanto, terminei o relatório da minha primeira missão como lead, iniciei a preparação da missão ao Canada e estou a finalizar os preparativos para no sábado iniciar uma fase de viagens sem parar, de loucos!!! Ora ele é ilhas Fidji com regresso à Irlanda daqui a semana e meia, e em menos de 24h partida para Faro para um fim-de-semana de muita responsabilidade - vou ser padrinho de baptizado pela 1ª vez!!! - regresso à Irlanda por 2 dias e meio, segue-se uma semana e meia em Bruxelas (que saudades!!!! Le Pain Quotidien m'attends, mes amis...). Chegada a Trim no dia 28 de Junho e partida no dia 29 para Portugal... de carro, barco e comboio!!! Posso dizer que vou andar sempre com a mala às costas, não é? No meio disto tudo, vou tentar manter-vos actualizados...eheheheh!
Fiz também um pedido por e-mail, que reforço aqui, ao meus amigos tugas para me enviarem uns ímans bem sugestivos do que temos de mais típico em Portugal, para eu poder colocar nas paredes do meu estábulo... Escusado será dizer que as Caldas da Rainha tiveram direito a menção imediata... O meu irmão, autor da menção, foi também o primeiro a corresponder ao pedido com um íman alusivo à tão nossa calçada portuguesa. Mas já soube que vêm mais a caminho...
Ontem vi a final da Champions League em casa de um colega, com direito a projector e tudo e a jantar esparguete à bolonhesa às 18h30 da tarde!!!! Convívio foi excelente, pena o jogo não ter correspondido... Por falar em jogo, se não tivesse de ir em missão no próximo sábado, iria certamente para a Bósnia com a nossa equipa de futebol para um fim-de-semana desportivo... Paciência!!! Já não consigo mais é esperar para jogar no nosso campo artificial... Está ali pronto, já com as linhas, só à espera de nós!!! Estreia a 9 de Junho... Também não estou!!! Raios!!! Parece que é de propósito...
Parabéns ao Jardim Zoológico que já faz 150 anos!! Prometo uma visita para breve... Se calhar com a minha afilhada!!
Para já é só... Amanhã há mais!!!
Cheers!

2 comentários:

Nuno Valinhas disse...

Tenho de ir estrear isso!

:p

Anónimo disse...

Que grande corre corre. Beijinhos.Tia Nita