domingo, 10 de maio de 2009

Dunderry Fair

O resto da semana na quinta correu sem sobressaltos de maior com o relatório do Vietnam a ocupar a maior parte do meu tempo. Na sexta retomei o futsal e, meus amigos, estou claramente em baixo de forma... Ainda consigo fintar e marcar golos, mas chego ao fim completamente de rastos...Já não ponho os pés no ginásio há mais de um mês e todos os dias me sinto mal por isso porque já o paguei para o ano inteiro!! Esta semana é que é!! Toca a retomar o exercício físico!!!
Entretanto o campo de relva artificial lá na quinta está quase pronto e mal posso esperar para começar a jogar lá.
Ontem aproveitei a manhã/princípio de tarde para limpar a casa toda... Custa mas sabe sempre bem depois!! Há noite fui jantar a Dublin com uns tugas, num bar de tapas muito bom e depois fui para um sítio chamado "L'Esplanade" dançar e curtir até às... espanto... 02h40!!! Exactamente 2h40 porque foi quando o DJ parou simplesmente de pôr música... Ridículo!! Enfim... Desta vez não pus o carro no parque pelo que pude regressar a casa e dormir até às 11h00.
À tarde decidi ir à feira de Dunderry e o Miguel e a família acompanharam-me. A feira é muito parecida com as feiras das nossas terrinhas, com música típica ao vivo, exposição de animais, comes e bebes, actividades desportivas, jogos tradicionais, carrinhos de choque e afins... As diferenças foram um ringue de boxe onde míudos e graúdos se esmurravam mutuamente, um ferrador de cavalos em plena actividade, uma exposição de tractores antigos, umas senhoras que estavam a cozer batatas e uma tenda insuflável de paintball. O tempo ajudou bastante... Um sol bem quentinho para estas bandas... O importante nesta feira é que todo o dinheiro arrecadado vai para instituições de caridade. Ficam aqui algumas fotos para verem o que perderam:

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo fim de semana e bem divertido.Não pode ser só trabalhar. A festinha da aldeia pareceu-me muito bem. Continua com muita força. Beijinho da tia Nita.