domingo, 30 de agosto de 2009

Frustração, festival e frustração...

Podia resumir assim o meu domingo... Levantei-me cedo para estar no IKEA assim que abrisse para finalmente trazer as 4 cadeiras pretas, modelo STEFAN. Às 11h15 já lá estava! Tinha mesmo acabado de abrir... Fui quase a correr até ao corredor, já com um carrinho nas mãos, todo contente... Mas, cadê às cadeiras?? Então não chegavam 40 para hoje??? Já a não achar piada nenhuma à coisa, dirijo-me a uma funcionária que me informa que está prevista a chegada das cadeiras entre a semana 35 e 38 do ano... Como estamos na semana 36, disse ela, é melhor esperar mais duas para ter a certeza que chega... Estou para ver isso, estou... Que frustração!!! Já nem tive paciência para ver mais nada... Voltei para casa e depois do almoço fui a Dunleary, para o "World Festival of Cultures". Saí da chuva de Trim, para o sol que espreitava confiante pelas nuvens que estava na costa e os amenos 20ºC... Dunleary é uma cidade costeira a sul de Dublin, bem engraçada. Durante o período do festival as ruas ficam ocupadas com barraquinhas a vender comida, artesanato eafins dos quatro cantos do mundo. Espalhados por uma série de parques e pracetas ficam os palcos onde se pode ouvir todo o tipo de música. Foi talvez o sítio na Irlanda, desde que cá estou, onde ouvi e vi mais estrangeiros!! Ao final do dia voltei para a chuva de Trim e todo lampeiro equipei-me para or ao ginásio. Quando estou a entrar, um colega meu lá da quinta que vinha a sair pergunta-me onde vou... É óbvio! Vou ao ginásio! Ao que ele me responde que não vale a pena porque já estava a fechar... Aos fins-de-semana fecham mais cedo! Segunda frustração do dia!!! Resignado, voltei para casa e aqui estou a escrever este post e a ver o Académica-Sporting... Ai, ai... Cheers!

Sem comentários: