quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Férias, férias, férias...

Depois de deixar tudo pronto na segunda, zarpei em direcção a Lagos, para uma semana de férias no Algarve. Muitos bons motivos para vir para sul: estou de férias ;), visitar e ficar com os tios em Lagos, estar com a minha afilhada/prima, ir à praia, comer peixe grelhado e todos os petiscos fantásticos com que a tia São nos mima... e estar com amigos!! Este último motivo foi uma surpresa, e que boa surpresa!! Ontem fui ter com antigos colegas de Bruxelas que também estão cá a passar férias. Pôr a conversa em dia, aproveitar uma piscininha e depois jantar em Armação de Pêra. Para terminar a noite, ficámos num bar mesmo em cima da praia, com uns puffs e mantas muito convidativos na areia, sob um luar deslumbrante. Rimos, bebemos, dançámos, conversámos e rimos ainda mais... Enfim, uma noite para não esquecer! E a repetir, claro! Tiveram mesmo de nos "expulsar" porque ficámos até o bar fechar, já pelas 03h30 da manhã...
Hoje é só praia porque amanhã vamos à "Isla Magica", em Sevilha. Uma estreia para mim, que começo a parecer um freak dos parques de atracções. Espero que a Martinha me dê umas dicas porque ela conhece a "Isla" bem melhor do que eu!!
Na sexta haverá praia certamente e um pulinho ao final do dia ao Sudoeste, com a companhia da Rita que se vai juntar a nós para o resto do fim-de-semana.
Está-se muito bem de férias!!!!

Sem comentários: