segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A pressão da...FARMVILLE

Não resisti...aguentei 1 mês de post's sobre a FarmVille nalgumas dalgumas das minhas "connexions" no facebook, mas desde Sexta que cedi e estou viciada!
A vida lá fora continua, por ex, a mãe e o Zé estão na Irlanda, fui à Kadoc no Sábado para mais uma festa Clubbing Tour, voltei afincadamente ao ginásio (3 dias seguidos já conta "afincadamente", não já?),...mas o que realmente interessa é não deixar os morangos ou as abóboras apodrecerem ou os animais tempo demais sem ordenhar ou tosquiar, ou mesmo as árvores terem a fruta a cair de podre. Para além disso, passou a ser vital ter bons vizinhos a quem todos os dias ofereço algo como uma bananeira ou cerejeira, na esperança de que me retribuam com um coelho ou poço. Tenho de fazer contas para que as culturas não desabrochem durante a noite mas sim pela hora a que chego ao escritório. E de acordo com o Tiago, que ainda não cedeu, há 200 milhoes de utilizadores de facebook dos quais 140 milhões são jogadores do FarmVille...brutal!
Vá lá...entrem vocês também na onda e quando inaugurarem a vossa pequena quinta, não se esqueçam de me procurar...

2 comentários:

blue disse...

E como é que te encontro no farmville?? Qual é o teu perfil do facebook? É que também preciso de vizinhos hehehe

Bjocas

Rita disse...

procura em Rita Carvalho de Matos