terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje foi um dia mau... Ou não?

Já não vinha aqui há uma semana... Preguiçoso! Mas como vocês também não se queixam eu acabo por perder o rasto ao blog, o que está mal! Também é verdade que como tenho ido ao ginásio quase todos os dias, sobra menos tempo para vir à net e partilhar convosco as novidades.
Como sabem tenho visitas desde sábado. Chegaram bem e recomendam-se. No domingo levaram com um banho - literalmente - da Irlanda rural e verde. Visitámos Clonnmacnoise, um sítio monástico, no condado de Offaly, se não me engano... Se me enganar depois corrijo! Mas antes parámos em Athlone para almoçar num pub e assistir a esse grande mistério do desporto que é o futebol gaélico. Regressámos a casa todos partidos e jantámos uma comidinha indiana bem boa! Os meus visitantes entretanto têm ido o resto dos dias a Dublin para ver tudo o que há para ver e hoje jantámos ali mesmo ao lado do rio Liffey. Amanhã visitam as montanhas de Wiclow e aposto que vão gostar!
Quanto a mim, tive um dia mau... Não me consegui concentrar no trabalho... Às vezes há dúvidas que suplantam certezas só porque são aquilo que queremos como certezas para nós, apesar de não passarem de simples e reais dúvidas... Quando isto acontece, eu acabo por me questionar e às minhas decisões e o meu cérebro deixa de funcionar como devia... Nem a Farmville (que vício, meu Deus!), nem o curso de inglês durante toda a tarde (onde me estou a safar muito bem...) ajudaram a melhorar este irritante estado de espírito... Até o futebol ao final da tarde, essa terapia tão eficaz na minha pessoa, correu mal... Há dias assim, não é? Como a Rita me disse há uns dias atràs, "se estiveres chateado, triste ou aborrecido com algo, lembra-te que podes sempre mudar a situação"... Nada mais verdadeiro. Vejam bem que até a porra da net aqui em casa teima em não querer funcionar como deve ser... Resultado: não posso jogar Farmville de jeito! Atrasa as imagens, demora imenso tempo a carregar... Bolas! Até tenho medo de tentar põr aqui uma foto de domingo... Estou neste preciso momento à espera que a foto seja descarregada e já lá vão 5mn... Pois, eu bem que tentei mas isto falhou... Fica para amanhã porque ainda tenho de ir estender uma máquina de roupa!

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes temos dias assim mas temos que superar a situação. o melhor é não pensar muito. Viver o dia a dia da melhor maneira porque isto acaba rápido, nós é que não temos essa noção. Quando damos por isso, a nossa vida já vai a meio ou no fim, nunca sabemos.Beijinhos. TN

Rita disse...

O que digo é verdade...é é mais dificil pôr em prática do que dizê-lo. Mas se eu estou a conseguir, tu também chegas lá, sem ter de desistir daquilo em que acreditas e do que mais queres.