terça-feira, 1 de setembro de 2009

Late evening news

Arranque de mais uma semana, contagem decrescente para a próxima missão daqui a duas semanas... Uns vão trabalhar, outros de férias, não é? Está quase!!
Depois de ter chovido quase o dia todo, registando-se assim o segundo dia consecutivo sempre a cair água desde que eu cá estou, o sol decidiu aparecer ao final do dia. Aproveitei para ir ao ginásio, a correr, diga-se, o que é muito apropriado, para depois ir ver o filme "Inglorious Basterds" do Quentin Tarantino. Gostei imenso do filme e recomendo vivamente para quem gosta do género. Saliento sobretudo o papel do coronel alemão que tem por alcunha "The Jew Hunter". É fenomenal e merece sem dúvida o óscar de melhor actor! Brad Pitt também desempenha um excelente papel, se bem que mais discreto. Mas vão ver e depois venham cá contar o que acharam. Enquanto estava no cinema, a Rita foi actualizando-me sobre a GOLEADA do meu Benfica ao Setúbal... 8-1!!! Tenho de me lembrar de ir ao cinema sempre que o Benfica jogar... Estou aqui em pulgas para ver o resumo e saber se jogámos assim tão bem. Entusiasmado, mandei um sms a picar o meu irmão sportinguista que me respondeu com um toque. Liguei-lhe e descubro que está no hospital, com um entorse lixado no pé direito feito há 30mn... Coitadinho! As melhoras puto!!! 6 semaninhas de muletas e isso vai ao sítio! A ver se ainda dá para jogares cá em Novembro...
Agora é só esperar pelos golos vermelhinhos para ir dormir...
Até amanhã, se Deus quiser!

Sem comentários: