sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Newark Liberty International Airport - Part II

Mais cedo do que o previsto, mas atrasado em relação ao vôo que nos propuseram apanhar devido a "ventos fortes" (grandes aldrabões!!!!), cá estou no aeroporto de Newark. É uma breve passagem pois daqui a uma hora e 25 mn estarei no lugar 3A do avião que me vai levar a Lisboa... Mas isto não vos interessa para nada porque já devem estar todos a ir para a caminha a esta hora. O que vos interessará certamente é o facto dos U2 irem a Portugal em 2010!!!! Pois é, meus amigos, dia 2 de Outubro de 2010, no Estádio Municipal de Coimbra lá estarei para os aplaudir, para cantar e simplesmente deliciar-me com mais um concerto!!! Com quem conto? Se calhar perto de um fim-de-semana, passo lá umas mini-férias... Alinham?
Inté amanhã, dia de reflexão para todos nós que gostamos de exercer o nosso direito de voto... Excepto para o meu irmão, que está de férias em Itália!!!

Sem comentários: