quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Huge!


Tudo por aqui é GIGANTE! As estradas são super largas, 50% do pessoal é super obeso, o menu regular do BKing é um abuso, os iogurtes líquidos da "Dannon" são de 207 ml em vez dos nossos comuns 125ml, os sumos de fruta no supermercado vendem-se em garrafões de 1 gallon,...

Para além disso, é exactamente como nos filmes e no CSI Miami...igualzinho! Parece que estou o dia todo num cenário bestial!
Hoje fomos a Key West onde fizemos snorkling junto da Reef Barrier...vi peixes que nunca tinha imaginado existirem e estive a um palmo de corais gigantes. Desviei-me bem das alforrecas (algo de que um dos meus sempre azarados companheiros de viagem não se pode vangloriar...foi direitinho a uma delas...e se elas se vêem bem!). O ambiente nas Keys é indiscritível...mais uma vez parece que estamos num cenário de um filme que todos já vimos milhentas vezes. E as casas são mesmo frágeis, tal como vemos nas notícias por altura dos hurricanes. Antes de embarcarmos no catamaran Sebago, deliciamo-nos com uma típica Key Lime Pie com merengue...daqui (estou neste momento a beliscar a minha orelha direita)!

A caminho das Keys, passámos por Miami Downtown pela primeira vez...brutal! Voltamos lá a partir de Sexta quando alugarmos o carro.

Para já, fica agendada uma visita guiada aos Everglades e a Miami by boat para vermos as gigantes casas dos famosos.

Resumindo, estou a adorar! Recomendo muito...venham ver...vale mesmo a pena!

Deixo algumas fotos, tiradas ao longo destes fabulosos 4 dias, para vos matar de inveja!

Sem comentários: