sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ottawa MacDonald Cartier International Airport - Part II

Pronto para o regresso!! A reunião final onde durante uma hora e meia só se ouviu a minha melodiosa voz em inglês correu bem. Que alívio! Estava um pouco stressado com o pouco tempo que tinha para a preparar mas tudo acabou por funcionar bem. Do outro lado, os canadianos ficaram esclarecidos com a apresentação, o que para mim já é motivo suficiente de contentamento.
Agora estou no aeroporto, pronto para apanhar um avião para os EUA, mais cedo do que o previsto porque parece que há ventos fortes pelo caminho... Tiraram-me as impressões digitais dos dedos todos das mãos e uma foto (ainda bem que fiz a barba hoje de manhã! Por falar nisto, a menina da recepção do hotel, quando estava a fazer o meu "checkout" disse-me "you are looking good today, sir". Agradeci, claro! E ajudou à auto-estima matinal...) só porque vou passar pelos GRANDES Estados Unidos...Prrffffff!!!! O próximo avião sai de Newark, pelas 20h15, e se tudo correr bem, faltarão apenas 7 horas, em primeira classe (eheheheheh!!!), para aterrar na linda Lisboa!!
A Rita também já tem tudo empacotado e deve estar a caminho ou já no aeroporto, para terminar as suas paradisíacas férias.
Até já!

Sem comentários: