segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Regressar é díficil...

Voltar de uma missão de duas semanas directamente para a Irlanda custa... Custa mas volta-se normalmente num fim-de-semana e tem-se tempo para recuperar do jet lag, para lavar a roupa toda, para ir repor o stock de mantimentos e preparar com calma o regresso ao trabalho.
Não foi nada disto que aconteceu este fim-de-semana... A passagem por Lisboa, foi, como é sempre, especial porque posso matar saudades daquilo que mais me faz falta quando estou aqui: casa, família, amigos, cão, comida, a língua, o conduzir do lado certo... Mas custa imenso ter de apanhar o avião de manhã, chegar à hora de almoço e ir trabalhar à tarde, com tudo o que descrevi no primeiro parágrafo a ficar para depois... Tão depois, que nem às compras fui. Amanhã tomo o pequeno-almoço no trabalho, está visto.
Pela quinta, tudo mais ou menos na mesma. Muitos colegas por lá, bom ver caras habituais que nos perguntam como foi, se gostámos e que fizemos falta numa ou outra ocasião... Também anda por lá um pequeno rebuliço porque daqui a 15 dias ficamos sem chefe, o mesmo que me chamou para aqui à exactamente um ano... E outro, mas mais para mim, que me levará talvez ao Paquistão... Ossos do ofício.
Até amanhã, que espero seja menos "gloomy"...

Sem comentários: