quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parabéns Mamã!!!!

Hoje a minha mãe faz anos. Não, não vou dizer quantos porque não fica bem... Posso dizer que já são alguns e que tenho tido o privilégio de viver muitos deles, e espero viver muitos mais.
Isto de falar da própria mãe é sempre meio complicado, sobretudo porque sou muito suspeito!!!
Não me vou esticar muito aqui em elogios - apesar de ela os merecer todos, por inteiro e com muito mérito - porque um post não era suficiente, mas quero dizer que tenho pena de, já de alguns anos para cá, não lhe poder dar sempre uma grande e fofa beijoca de PARABÉNS neste dia tão especial! Puto, ficas encarregue de o fazer, ok?
Muitos Parabéns Mamã!!! Os primeiros parabéns desde a Irlanda!!

1 comentário:

Nuno disse...

é uma vergonha, mas há que admití-lo...

ela acordou-me, eu comi e pronto:

"beijinhos mãe, até logo"

O sono é uma coisa estúpida! :p