sábado, 30 de outubro de 2010

Aeroporto de Heathrow, Londres

A missão terminou e a equipa dividiu-se. O meu colega francês e eu decidimos oferecer uma prenda à nossa colega espanhola como agradecimento pela excelente companhia. Ela vai ficar mais uns dias em Toronto, com a família, para ir ver as cataratas do Niagara. Despedimo-nos com uma cerveja e guardámos o momento para a posteridade.
Depois de 6h30 de vôo, dois filmes e meio, un jantar e uma tentativa falhada de dormir, chegámos a Londres pelas 6h10 da manhã (ou melhor, 1h10 de Otava...). O avião ainda andou às voltas pelo sul de Londres para fazer tempo porque não se pode aterrar antes das 6 da manhã. Como não estava enevoado, deu para ver a "London Bridge" iluminada por potentes holofotes e a roda gigante a que chamam "The Eye", a mesma que o Quarteto Fantástico salvou num dos seus filmes.
Este aeroporto é um labirinto! Acho que andei mais de 30mn só para chegar até ao lounge da "bmi", sem contar a viagem de autocarro do terminal 3 até ao terminal 1. Já no lounge, vazio, silencioso, reclámamos uns quantos sofás como nossos e instalámo-nos à vontade. Confesso que dormir num passo pequenino não é o melhor dos descansos mas deu para recuperar um pouco.
Acabaram de nos chamar para a última etapa... Vamos lá então, porque já temos saudades de casa e de quem nos espera!!
Beijinhos abraços e até à próxima!

Sem comentários: