terça-feira, 26 de outubro de 2010

Até parece que ninguém liga nenhuma a isto... nem eu!

Mas é mentira!!!
Deve ser do isolamento que se sente aqui em St. George, pequena cidade da província de New Brunswick...
Andamos todos tão atarefados com as nossas vidas que acabamos por não ter tempo para tudo...
No Canada está-se muito bem mas também se trabalha bastante e daí o fim do dia não permitir tanta "liberdade" para vir aqui partilhar convosco o que se vai passando (são vinte para as 02h00 e acabei há pouco de terminar uns documentos com a minha contribuição para a missão...).
Mas eu vou contar!!! Eu sei que vou... só não sei é quando!ehehehehe!!!
Enfim... Amanhã dia motivador pela frente porque vou substituir o inspector "lead" durante o dia todo. Que bom! Vamos a isso! Mas primeiro uma soneca, ok?
Tenham um bom dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu venho sempre que posso ler as novidades e tenho gostado dos teus relatos até agora. Tens tido muito trabalho mas também te consegues divertir um pouco. Beijinhos e continua.Tia Nita.