domingo, 21 de novembro de 2010

Aeroporto de Dublin

"On the road again...", mas se calhar deveria dizer "on the air again...". Estou no lounge do aeroporto de Dublin a fazer tempo até embarcar para Paris e depois sigo para a Argélia. Repito o continente africano, mas desta vez a parte que está mais próxima da Europa. Vai-se falar muito francês e algum espanhol. O mais curioso é que vou viajar sozinho até Argel, onde espero encontrar o resto da minha equipa: o "grande" com quem me fartei de aprender no Ghana e uma colega espanhola que esteve comigo no Canada o ano passado. Mas desta vez quem manda sou EU!
Quando regressar já estaremos em Dezembro e a pensar no Natal e nas férias... Que bom! Até pode ser que haja neve na Irlanda, quem sabe? Pena ter de escrever o relatório quando voltar, mas vou tentar fazê-lo bem depressa para ficar despachado e dedicar-me mais à quadra natalícia.
Como sempre, vou escrevendo e partilhando quando puder, ok?
Um abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta vez vais até África, deve estar mais quentinho. Espero que corra tudo bem e já sabes que estou sempre a acompanhar-te.beijinhos. Tia Nita