sexta-feira, 4 de junho de 2010

Manta, Ecuador - Part II

Hoje não há muito para contar, a não ser que se trabalhou e bastante. As fotos prometidas, tiradas às 07h00 da manhã, já com um calorzinho agradável, aqui estão!














Ontem faltou dizer que uma senhora, que trabalha num laboratório que visitámos no primeiro dia, me disse elogiosamente que eu era parecido com o primeiro filho da Lady Di... Esbocei um sorriso grande e disse-lhe que já não era a primeira pessoa a dizer-mo, agradecendo claro a comparação amável que fez.
Em Manta, continua o calor e a humidade, de manhã à noite. Como curiosidades, posso dizer-vos que aqui a marca de gelados "Olá" se chama "Pingüino", e que se diz "almuerzo" e "carro" em vez de "comida" e "coche" como em espanhol. Os ecuadorenhos que tenho encontrado são muito simpáticos e bastante educados e a comida tem sido de sobra!
Amanhã estamos de regresso a Guayaquil e esperam-nos outras 4 horas de estrada... Eu depois conto como foi, espero.
E agora caminha que já é tarde!
Abrazos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bela vista que tens do hotel. Esse elogio das semelhanças com o príncipe cai sempre bem. Jinhos e força para continuares nesse calor que parece um pouco exagerado. Tia Nita

Lupo disse...

Hei meu, tu não consegues mesmo mudar... Uma vez principe, principe para sempre serás. tanto faz que seja um GNR ou uma técnica de laboratório. Quando for a tua coroação a ver se me convidas ;))))) ROFL