sábado, 5 de junho de 2010

Aeorporto de Guayaquil, Ecuador

Estou neste preciso momento a piratear a net da sla vip de uma das companhias aéreas que opera aqui, a TAME. Acho que eles não se importam...
Estou à espera do avião, da companhia AeroGal, que me vai levar a San Cristobal, nas ilhas Galápagos!!! Nunca pensei, e se calhar também não o planearia, visitar estas ilhas património da humanidade. Estou curioso e ansioso para relaxar um pouco e fazer outras coisas que não ver papéis, visitar fábricas e fazer perguntas. E para não pensarem que estou a mentir, fica aqui a prova, com direito a foto e tudo (é a segunda, é só clicar na setinha). E apesar do meu novo apelido, sou mesmo eu...É a segunda vez que apareço num jornal de um país que visito. A primeira foi em Novembro de 2008 quando estive na India.
Não sei se vou ter net nas ilhas, mas prometo que escrevo um post todos os dias e depois coloco-os aqui mais tarde, com fotos, claro.
Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Rita disse...

Orgulho!

Anónimo disse...

Que bonito estás com a indumentária de trabalho, sr. inspector, pena eles não atinarem com o nome de Valinhas. Fico à espera das fotos de Galápagos. Beijinhos. Tia Nita