domingo, 16 de maio de 2010

Radisson Blu Hotel, Paris CDG Airport

Por esta é que não esperava...
Depois de uma semana onde tanta coisa aconteceu (dará certamente para uns posts à posteriori...) fui finalmente apanhado pelas cinzas da Islândia. Eu bem que andei a fugir delas, como quando a areia nos foge pelos dedos, mas desta vez, mesmo antes de eu sequer estar de saída de Paris para Dublin, já no check-in de Lisboa me avisaram que o vôo estava cancelado... Bolas... Fico em Lisboa? Vou para Paris? O que fazer???
Decidi seguir para Paris, com a mala da missão (portanto pronto para poder ficar mais duas semanas em França se necessário...) onde há mais vôos de ligação durante o dia do que de Lisboa para Dublin.
Já em Paris, dirigi-me ao serviço cliente da Air France e fiquei ainda mais contente por ter marcado estes vôos com milhas e em classe "Affaires". Marcaram-me vôo para amanhã, às 07h20 (e entretanto já recebi um e-mail a dizer que foi cancelado... e no site do aeroporto de Dublin, dizem que vai estar fechado até ao meio-dia... Brilliant!) uma noite no hotel, com direito a um jantar e um pequeno-almoço. Tudo pago pela companhia, claro.
Ao jantar, foi interessante ver imensas mesas só com uma pessoa, a maioria para não dizer a totalidade, eram homens. É triste ver tantos a comer sozinhos, e eu fui mais um deles...
Agora tenho de ir descansar para a continuação desta aventura, que certamente decorrerá grande parte do dia de amanhã no Terminal 2E do já "meu" aeroporto CDG.
À demain!

1 comentário:

Dunguinha disse...

Eu tambem janto sempre sozinha nos hoteis!!! =)