segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aeroporto de Barajas, Madrid

Ora cá estou em terras de "nuestros hermanos"... Um calor dos diabos mas felizmente o lounge tem excelentes condições e comida!!
Faltam cerca de 40mn para embarcar e para já não houve cancelamentos, mas há uma surpresa: o vôo não é directo para Guayaquil, sítio onde vou passar a maior parte do tempo, porque faz escala em Quito. Vão ser 11 horinhas dentro do avião... Que saudades que eu tinha disto!! E quando lá chegar serão 05h30 da manhã... Lá vou andar todo trocadinho dos horários. Vou talvez conseguir descansar um pouco, coisa que esta semana foi díficil, apesar de ter tido alguns momentos de distracção como:
- um jantar de angariação de fundos para uma associação que ajuda crianças desfavorecidas, organizado por umas colegas, com direito a bingo e workshop de "jambé";
- ir ao cinema ver o Iron-Man 2 (este fez-me mesmo bem!!);
- uma festa surpresa de aniversário do namorado francês de uma francesa que estava a dividir o apartamento com uma colega minha... Confusos? Eu também... Mas era churrasco e havia montes de franceses e francesas, por isso foi quase como estar em casa.
Apesar destes momentos de descontracção, o stress foi tal durante a semana que me fez dormir menos, trabalhar sábado e domingo de manhã e valentes cãimbras no estômago, com o receio de não dar conta do recado. Consegui, só hoje por volta das 10h30 da manhã, ou seja uma hora e meia antes de sair do escritório para a missão, acabar tudo o que tinha decidido fazer... E é tão bom conseguir!!! Mas ainda não relaxei o suficiente e com o ritmo de missão também parece que não vai acontecer tão cedo... Férias, ai férias....
O próximo post já será desde o Ecuador, espero... Até lá: Adios!
P.S.: Falta ainda um post sobre mais uma visita da mãezinha à Irlanda...

Sem comentários: