sábado, 11 de julho de 2009

Há boé!

A vergonha! Não damos cavaco às tropas há 2 semanas, quase...eu, então, à parte do "olá" rápido de Domingo, directamente de Orly, há já mais de 1 semana que não dizia nem água vem nem água vai...passaram-se as Olimpiadas da Bacardi numa bela Sexta de sol na Praia Grande e eu..nada. Na altura, surgiram montes de situações cómicas para vos relatar, mas agora, 2 semanas depois, fica só a nota de que a minha equipa voltou a conquistar o belo 3º lugar! Depois à parte de semanas sem ginásio (pois é...nem o tenho visto, o que já se nota), trabalho meu e sem ser meu (o que me tem deixado sem norte), houve a Eurodisney, cujas fotos estou neste momento a tentar organizar no meu novo pc (lembram-se? o tal que morreu e que levou com ele 7 anos de recordações?), que foi muito cool mas me rebentou tal foi o cansaço...e agora, finalmente, o primeiro fim de semana de Verão a sério...fim de semana inteiro na Lagoa com praia, peixe grelhado, livros e descanso...muito merecido!
O Telmo tem estado por aqui com o Scott, e por isso depois logo vos contará o que andam a fazer.
Agora...ataque às sardinhas!
Até logo!

Sem comentários: