quarta-feira, 15 de julho de 2009

À descoberta

Ora viva!
Enquanto o Telmo queima os últimos cartuxos desta primeira vaga de férias na praia, e estamos em contagem decrescente para o grande concerto dos U2, por aqui vou trabalhando e seguindo à descoberta de mim...Neste processo, lento e que implica muita descontrução interior, que é por vezes difícil de aceitar, decidi, convicta que este ano o meu aniversário vai ser diferente mas muito bom. Passeio por Lisboa qual turista, fantástico pequeno almoço, almoço no Eleven, jantar noutro restaurante top da cidade, cinema ou espectáculo...nada de festas, nada de velas nem bolo. Apetece-me e estou muito feliz com isso. Por isso, amigos e família, que estão por cá no dia 1, conto com o vosso carinho e parabéns por telefone =)
Até logo!

1 comentário:

Gonçalo Plaza disse...

Discordo em absoluto... acho muito mal!!