sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tóquio - Part VIII e última...

Falta cerca de uma hora para a reunião final. Tudo pronto. Tranquilo.
Venho só aqui despedir-me de Tóquio e do Japão e de vocês, para já. Depois da reunião final só vai dar para ir a correr para o aeroporto de Narita e apanhar um avião dos meus amigos da Air France. Talvez consiga fazer um post desde Paris, no lounge do aeroporto CDG, onde prevêmos chegar às 04h25 da manhã... Engraçado porque a maior parte das pessoas que lê este blog está dormir agora e vai estar a dormir também no próximo post!!!
Entretanto vou tentar responder a todos os comentários que me foram enviando enquanto estive aqui estas duas semanas.
Beijinhos, abraços e festinhas para o meu cão! E para os cães e gatos de quem lê este blog também, vá... A espiritualidade japonesa fez-me bem!

3 comentários:

Rita disse...

As festinhas ao cão estão dadas, mas ele e eu estamos a arreganhar o dente porque gostávamos de te ouvir antes de partires de volta ao velho continente e tu...népia. Já conversei com o Scott e estamos a achar que é para não ficares sem saldo no tlm para mandares a sms quando estiveres a sair. Ficamos a aguardar-te deste lado. Beijinhos e festinhas para uma boa viagem!

rosarinho disse...

Obrigada por me teres mostrado o Japão. Fico com a sensação que, mesmo que lá não vá...já lá estive, com os teus olhos

Carlos Filipe disse...

Isso é que é vida! Grandes viagens! No meio de tanta viagens vê lá se tens tempo de passar na calçada do combro para ver a nova Flower Power com Food... já abrimos! Abraço and welcome to Lisboa