domingo, 7 de fevereiro de 2010

De volta a casa...

Cheguei ontem cerca das 10h00 a casa... Que saudades! Mas tive logo uma surpresa quando entrei... Aquela sensação de que alguém tinha estado na minha casa... Mandei logo um sms ao meu colega greco-belga que passou os últimos meses aqui comigo para tirar a limpo esta minha dúvida. Já não me lembrava se ele ia ficar por aqui uns dias enquanto eu estava no Japão... A resposta foi rápida: sim esteve, entretanto já arranjou um sítio para ficar e só nos íamos ver daqui a 15 dias porque ele vai para a Islândia. Uff! Quer dizer, uff por saber que foi ele que esteve aqui, não porque o quero ver pelas costas... Até que gostei da experiência de partilhar a casa com um colega. Talvez se repita, quem sabe... Mas para já, o meu castelo é só meu!
Depois de este pequeno susto, tive uma manhã hiperactiva: fiz logo uma máquina de roupa, tratei do correio de duas semanas, fiz a cama de lavado, fui às compras de comida... E depois do almoço deu-me a quebreira! Uma sesta, ao som dos Ídolos, só interrompida por um convite para jantar em Dublin, em casa de uma colega. O jantar foi muito simpático e até estava divertido mas o sono e o jet lag estavam a dar cabo de mim... Sabem quando sentem os olhos fecharem-se por 2 segundos porque já não dá para controlar?? Isso aconteceu-me uma data de vezes... Vim para casa a sonhar com um sono longo e reparador. Só que de longo não teve nada!!! Acordei às 04h00 e depois às 10h00 e cadê o sono??? Acabei por me levantar e vir ver o sorteio do EURO 2012 e fiquei a saber que o Sporting perdeu, que o Benfica empatou e que o seleccionador tinha andado à pêra com um comentador/delegado da UEFA e da FIFA... Nada mudou no futebol português!! Continuamos a jogar mais com as mãos do que com os pés... E também que o primeiro-ministro alegadamente tinha um plano para controlar uma data de meios de comunicação e condicionar o presidente da república... Um gajo vai para o Japão e pronto, fica tudo descontrolado!!
Bom domingo!
P.S.: Este é o primeiro post que escrevo daqui desde o dia 6 de Outubro do ano passado...

3 comentários:

rosarinho disse...

Querido Telmo, espero que já estejas mais recomposto do jet lag. Sei que vais estar em lisboa para a semana, pouco tempo, eu sei, mas please, vê se desta vez conseguimos um jantarinho para matar saudades. Que tal 4ª feira, véspera da partida?

Filipe disse...

Bem vindo de volta! Passa pelo futLOL e oficializa as tuas apostas. abraço

João B. Amado disse...

Grande Telmo!!

É só carregar!

Abraço

Joka