terça-feira, 8 de março de 2011

Aeroporto de Bruxelas, Bélgica

Estreia absoluta!
É a primeira vez que estou a escrever desde este aeroporto que me traz tantas saudades... Infelizmente estou só em trânsito e não dá para ir visitar os amigos... Vai ter de ficar para uma próxima oportunidade que espero não demorar muito a acontecer.
Esta grande ausência neste blog (sim neste, porque vou sempre lançando uns bitaites noutro que vocês já conhecem de certeza e que visitam todos os dias, o www.futlol.blogspot.com) deve-se a muitos factores, mas todos positivos acreditem. Desde a minha última missão o ano passado que estive de "castigo" na "quinta" e só agora vou começar a minha primeira missão do ano. Acabei 2010 em África e começo com... tchan,tchan,tchan... África! Vamos uma semana para a Gambia, país conhecido por estar rodeado por outro, o Senegal. Vou com uma colega, a "chefe" da missão, que já lá esteve o ano passado e sobreviveu, por isso estou descansado. Espero ter acesso à internet para poder partilhar convosco, novamente, o meu dia-a-dia e talvez quem sabe o que se tem passado nestes últimos meses na minha vida. A ver vamos...
Agora vou aproveitar o sol que invade o lounge da Brussels Airlines!
Inté já!

2 comentários:

Célia disse...

já tinha saudades das tuas aventuras ;) beijinhos e boa missão tudo de bom para ti e tudo a correr pelo melhor
beijinhos dos Açores

Anónimo disse...

Mais um ano de missões a começar. Beijinhos e que corra tudo bem.Tia Nita