terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ctrl+Alt+... Delete?

A vida acontece-nos todos os dias e nós muitas vezes nem damos por ela... Noutras, vem de encontro a nós tão de repente e cheia de força que nos atropela sem apelo nem agravo e nos deixa sem capacidade para reagir...
A vida aconteceu-me neste fim-de-semana gaulês e eu sentia-a toda, de uma só vez... A reacção é lenta e obriga-me a repensar certas coisas, este blog incluido, para ser capaz de estar preparado para receber a vida novamente. Faço um "reset", que não sei quanto tempo vai durar, porque a minha memória "ROM" é forte e omnipresente em todas as acções do meu ser no dia-a-dia e a minha memória "RAM" só dá para aguentar os serviços mínimos por agora.
Vou descansar e talvez volte... ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler o teu blog desde o início de Setembro porque não tive computador. Mais uma missão que correu bem , pelo que escreves-te, os locais visitados eram bonitos e as pessoas simpáticas. Quero mandar-te um grande beijo e continua sempre em frente com o objectivo que traças-te para ti.espero que essa nova companhia que vais ter, seja agradável.Tia Nita

Marta Rodrigues Ventura disse...

Curioso,
A vida está em permanente mudança, mas sempre para a frente, porque para trás não dá jeito!
Tenho cá vindo com alguma sede de novidades, de actualizações! Penso que este blog já faz parte das nossas vidas, daí que tenha finalmente decidido reclamar!
è favor voltar a escrever...
A andar para a frente que é caminho...
Beijos